Quero compartilhar com vocês algumas mensagens e vídeos, que eu li ou assisti em algum site ou blog e que acrescentaram em minha vida. Com certeza vai somar em sua vida também. Vamos aproveitar...

terça-feira, 13 de julho de 2010

Oração da mulher sábia

  
  
  
   Ó Senhor!
   Dá-me a Tua sabedoria para que eu possa edificar o meu lar. Eu sei, Senhor, que os dias são de divisões nas famílias.
   E os filhos, enquanto pequenos podem ser auxiliados, mas ao crescerem, fica tão difícil uma comunicação mais vívida, porque o mundo os toma de nossas mãos e os martiriza.
   Ah! Senhor, Tu que és Pai sabes o quanto precisamos do saber. Quantas vezes, meu Senhor, movidos pelo arrependimento, fazemos de nosso leito, verdadeiro mar de lágrimas por causa de uma correção mais agressiva que tomamos no decorrer daquele dia...
   Meu Deus, dirija minhas mãos e não as deixe derrubar meu pequeno mundo.
   Cria em mim um coração compreensivo, para que o Teu nome não seja maculado por minha causa.
   Ajuda-me, Senhor, ajuda-me...

Nenhum comentário:

Postar um comentário