Quero compartilhar com vocês algumas mensagens e vídeos, que eu li ou assisti em algum site ou blog e que acrescentaram em minha vida. Com certeza vai somar em sua vida também. Vamos aproveitar...

quinta-feira, 8 de julho de 2010

A Decisão de Dizer "Não"


 

Jesus falou: "Se alguém quer vir após mim, a si mesmo se negue, dia a dia tome a sua cruz e siga-me" (Lucas 9:23).

Quando decido crer em Deus, preciso aceitar o Seu plano e o Seu roteiro para minha viagem. Hebreus 12:1 diz que para nós corrermos "a carreira que nos está proposta". Sacrificando Seu Filho, Deus nos comprou e agora somos Seus filhos. Ele é nosso Pai e assume amorosamente as responsabilidades pelas nossas vidas. Cabe a nós confiar nEle, desistindo de nossos planos, dizendo "não" a nós mesmos e permitindo que Ele fique no controle.

Essa rendição é essencial em nossa jornada, se queremos seguir o caminho designado por Deus para nós. Para renunciar, desistir e nos dobrar ao Senhor, precisamos colocar de lado, desnudar e levar à morte nosso próprio eu. Isso deve acontecer para que possamos nos apropriar do novo eu que recebemos quando encontramos Jesus.

Fonte: Trecho do livro A Jornada de uma Mulher ao Coração de Deus

Você confia no roteiro de Deus para a sua jornada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário