Quero compartilhar com vocês algumas mensagens e vídeos, que eu li ou assisti em algum site ou blog e que acrescentaram em minha vida. Com certeza vai somar em sua vida também. Vamos aproveitar...

domingo, 11 de julho de 2010

O Pai e a Filha I



O Pai disse:
   Vem, filha, vamos viajar juntos.
   Para onde iremos, Pai?
   Para uma terra distante, outro reino.
   Então a viagem será longa?
   Sim, precisamos viajar todos os dias.
   Quando chegaremos ao nosso destino?
   No final de seus dias.
   E quem irá conosco?
   A Alegria e a Tristeza.
   A Tristeza precisa ir também?
   Sim, é necessário para manter você perto de Mim.
   Mas eu só quero a Alegria.
   Somente com a Tristeza você conhecerá a verdadeira Alegria.
   O que preciso levar?
   Um coração desejoso de Me seguir.
   O que devo fazer em minha jornada?
   Você deve fazer apenas uma coisa - ficar bem junto a Mim. Não deixe que nada a distraia.
   Mantenha sempre os olhos em Mim.
   E o que eu vou ver?
   Verá a Minha Glória.
   E o que eu conhecerei?
   Conhecerá o Meu Coração.
O Pai estendeu Sua mão.
A filha, conhecendo o grande amor que o Pai tinha por ela, colocou sua mão na mão dEle e iniciou a jornada.

Fonte: Trecho do livro A Jornada de uma Mulher ao Coração de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário